Algo deve morrer....
Sim, isso mesmo que você leu – algo em você deve morrer...
eu repito, não tem problema: algo em você deve morrer!
A suas ideias devem morrer; a sua filosofia deve morrer; seus medos devem morrer; medos, anseios, amores,seus temores,sua fome, sua carne, sua estirpe e seu desejo... devem ir juntos rumo a morte!
Ora, queria eu caro leitor, dizer o contrário, mas não posso, pois algo dentro de mim também precisa morrer, entende? Para que a mutação das ideias aconteça, o passo deve ser dado.
A pior parte, caro leitor, é que somos obrigados a nos matar, todos os dias. A vida nada mais é do que uma coletânea de pequenas mortes...
morremos
todo
dia.
Morre a alegria, morre a vontade, morre o tesão, morre a paciência... e assim por diante até a vontade de viver se esvai.
Caro leitor, me escute, a morte faz parte da vida e até mesmo a morte das nossas convicções, são necessárias. Digo-lhe, com pesar, que a sua e a minha ignorância, não vai nos salvar no fim de tudo.
Algo dentro de você deve morrer...
Algo dentro de você precisa morrer!
Essa tragédia anunciada, dá lugar ao vazio, ao nada; e o “nada” já é algo. Pois pense, buscamos um norte para a vida. Ora, e se não bastasse, te cobram a resposta definitiva de todas as verdades absolutas sobre o mundo!!
Vamos, vomite a verdade agora! diga a eles o que querem! Diga que você sabe o quer da sua vida, que você está tudo bem, que Ele está cuidando de você, que não se arrepende, que não tem medo, que tudo vai ficar bem... vamos! braveje essas mentiras para si mesmo e para os outros! Eles precisam ouvir... pois eles também mentem e precisam ouvir para que sintam, sintam que a vida delas não foi jogada no lixo.
Vamos... morra... morra para viver.
Morra, mas não a morte biológica.. ainda não.. a morte das suas ideias, transforme-se em algo maior, mate aquilo que matar; mate antes que você morra! Se permita perder-se para se encontrar de novo; perca-se dentro de si, e encontre um novo norte. Um norte, não uma verdade; espero que você entenda a diferença... busque àquilo que tua alma anseia, seja aquilo que não querem ser; diga o que deve ser dito... renasça;
Algo em nós precisa morrer. Algo em nós precisa nascer. Algo precisa de vida.
Só assim teremos uma vida